Orthocrin inaugura franquia no shopping

Orthocrin tem expectativa de crescer no faturamento em torno de 20% em relação a 2016

Publicado em 12/03 | 16:40 |Por: Érica Diniz

Orthocrin acaba de inaugurar mais uma loja na capital mineira, uma franquia itinerante localizada no Shopping Del Rey em Belo Horizonte (BH). Agora, a empresa tem 82 lojas franqueadas e o objetivo é abrir, em 2017, mais de 30 lojas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal. A estratégia faz parte do alcance da meta de faturamento e expansão de seu projeto de franquias – a empresa tem a expectativa de crescer no faturamento em torno de 20% em relação a 2016.

Comandada pelo empresário Thiago Fonseca, a franquia itinerante surgiu com o intuito de alcançar o público freqüentador do shopping. “A proposta deste modelo de franquia Pop Up é excelente para verificar a viabilidade do ponto comercial. Podemos utilizar a flexibilidade do formato de loja temporária e testar diferentes pontos até dentro do mesmo centro comercial”, explica o empresário.

Fonseca, que já é dono de seis franquias da marca (Belo Horizonte, nos bairros Cachoeirinha, Santa Inês, Buritis, Eldorado e Salgado Filho) confia no potencial da Orthocrin, pois vem conseguindo resultados positivos mesmo em tempos de crise. “Investi e continuo investindo na franquia da marca. Estou conseguindo o retorno financeiro que projetei para as lojas que abri, além de ter todo o apoio da franqueadora para a abertura e manutenção das lojas”, diz.

A Orthocrin realizará feirões ao longo do ano para destacar a marca e a abertura da nova loja no shopping. Segundo Fonseca, os feirões têm o objetivo de apresentar toda a linha de colchões da Orthocrin, com promoções exclusivas e produtos de pronta entrega. “A expectativa é conseguirmos atender o público do Shopping com produtos de excelente qualidade e alcançarmos os retornos financeiros almejados”, finaliza o empresário. O primeiro feirão acontece até o dia 22 de março. Outras três edições já estão programadas entre os dias 01 a 31 de maio, 15 de agosto a 15 de setembro e 6 de janeiro a 6 de fevereiro de 2018.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook